⁄⁄ Informações Gerais

como comprar?
  • Clique em INGRESSOS no topo da página e faça seu cadastro para ter acesso a página de cliente. Se já for cadastrado, acesse sua página de cliente com seus dados de login.
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  • Se já for cadastrado, acesse sua página de cliente com seus dados de login. Caso seja seu primeiro acesso, faça seu cadastro para ter acesso a sua página de cliente.
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  • Escolha o evento para o qual deseja adquirir ingressos.
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  • Escolha o local da Arena das Dunas no qual gostaria de assistir o evento (Nível, Setor, Bloco e Assento);
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  • Escolha seu tipo de ingresso (Inteira, Meia-Entrada ou PCD*)
  • *PCD: Pessoa com deficiência
  • Obs.: Para ingressos do tipo MEIA ENTRADA OU PCD é imprescindível apresentar o documento de identidade, documentação que comprove o direito ao tipo de ingresso nas catracas, no momento do acesso ao evento.
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  • Clique em comprar e confira as informações que você escolheu para seu ingresso. Se os dados estiverem corretos,confirme a compra.
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  • Se desejar comprar outros ingressos, clique em continuar compra. Se já comprou todos os ingressos que desejava, clique em finalizar compra. Você será redirecionado para o ambiente Paypal, nosso intermediário de pagamento.
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  • Leia atentamente os termos de venda. Se estiver de acordo com os termos, clique em comprar.
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  • Informe os dados requeridos para pagamento.
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  • Confirme a compra. Você receberá as informações sobre seu ingresso.
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  • Com a compra realizada, você poderá imprimir seu Ingresso Web. Caso não queira ou não possa imprimir na hora, não se preocupe. Seu Ingresso Web ficará salvo em MEUS INGRESSOS na sua área de cliente. Basta fazer o login para acessá-lo novamente.
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  • Imprima o Ingresso Web em uma folha tamanho A4 inteira e leve-o consigo ao evento para ser validado nas catracas, no momento do acesso
  • Obs.: Não faça cópias do Ingresso Web. Os itens de segurança são únicos e apenas o primeiro a passar pela validação nas catracas terá acesso.
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perguntas frequentes

É seguro comprar pelo site?

Sua compra junto à Arena das Dunas é totalmente segura. Nós garantimos o sigilo e segurança dos seus dados. Os mesmos não serão fornecidos, divulgados, publicados ou comercializados em quaisquer circunstâncias.

Quais são as formas de pagamento?

Para as compras realizadas em nosso site, os ingressos podem ser adquiridos por crédito à vista nos cartões VISA e MASTERCARD. Nos pontos de venda físicos o pagamento pode ser efetuado apenas em dinheiro.

Qual é o prazo para eu ter a confirmação da minha compra junto ao site?

Todos os pagamentos são aprovados instantaneamente, assim que você opta em pagar com o PayPal, uma autorização é enviada para a operadora de seu cartão de credito, que faz a análise e a provação no mesmo instante.

Meu pagamento foi negado, como proceder?

Verifique com a operadora do seu cartão de crédito. A compra está sujeita à aprovação da operadora de seu cartão de crédito.

É cobrada alguma tarifa quando eu uso o PayPal?

Comprar com PayPal em lojas e sites nacionais é sempre gratuito: o PayPal não cobra nenhuma tarifa do comprador nos pagamentos realizados a sites, lojas e vendedores brasileiros.

Posso comprar com cartão de crédito de outra pessoa?

Sim, desde que todos os dados de pagamento sejam informados de forma correta: dados do titular do cartão e dados do cadastro no site.

O que é PayPal?

O PayPal é a maneira mais simples e segura de pagar suas compras na Internet, no celular, no tablet ou onde você estiver. Com o PayPal, seus dados financeiros (como os números de cartão de crédito e conta bancária) não são compartilhados com os vendedores e apenas você tem acesso à sua conta do PayPal.

Para comprar, basta escolher o PayPal como sua forma de pagamento, digitar o seu login (e-mail que você cadastrou ao abrir a conta do PayPal) e a sua senha de acesso. Após adicionar essas informações, revise e confirme seu pagamento. Após essa confirmação, o vendedor receberá o pagamento da sua mercadoria.

Para saber mais, acesse o site (www.paypal.com.br) e clique em "Conheça PayPal", próximo à parte superior da página.

Quais são as formas de pagamento aceitas pelo PayPal?

Cartão de Crédito
As principais bandeiras de cartão de crédito:
Visa
MasterCard
American Express para compras em moedas diferentes do Real

Saldo do PayPal
Você também pode comprar um produto usando o saldo disponível em sua conta do PayPal. Para adquirir saldo, você deverá vender produtos ou serviços para outros usuários do PayPal. O valor pago pelos seus compradores ficará disponível em sua conta para ser utilizado. Lembre-se de que o seu saldo deverá ser na mesma moeda do valor da compra. Note que não é possível transferir valores para sua conta do PayPal usando uma conta bancária ou um cartão de crédito.

Pagamento com a Conta Bancária
A opção de pagamento diretamente de sua conta corrente dos bancos Citibank S.A., HSBC Bank Brasil S.A. ou Banco Santander (Brasil) S.A., e somente para transações em Reais. Para a transação ser concluída com sucesso, o valor deve estar em Reais e o vendedor deve ser brasileiro.

Como adiciono um cartão de crédito ou uma conta bancária?

Cartão de Crédito:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Coloque o mouse na opção "Perfil" próximo à parte superior da página.
3. Clique em "Adicionar ou editar cartão de crédito".
4. Selecione o "Tipo de Cartão".
5. Adicione as informações do cartão.
6. Clique em "Adicionar cartão".

Conta Bancária:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Clique em “Perfil” próximo à parte superior da página.
3. Clique em “Meu dinheiro”.
4. Em “Contas bancárias”, clique em “Adicionar meu banco”.
5. Insira as informações de seu banco, agência e conta bancária.
• Se na opção "Selecionar banco", o seu banco não for um dos 3 selecionados, clique em "Outro banco", e logo abaixo, clique em "Escolha um nome e número de banco" para selecionar outros bancos da lista.
• Se você selecionar um número de banco da lista fornecida, certifique-se de que o número corresponde ao número da sua instituição bancária.
• Número da agência: somente os 4 números, sem dígito.
• Número da conta: número completo e o dígito verificador (sem traços, pontos ou hífens). Confirme o número da conta.
6. Clique em "Continuar".
7. Verifique se as informações de sua conta bancária estão corretas, e clique em "Adicionar conta bancária" na parte inferior da página.

Após a adição do meu cartão, recebi uma notificação referente a um valor de R$ 15,00. Do que se refere?

É enviada uma autorização temporária no valor de R$15,00 para a administradora do seu cartão quando você:
1. Adiciona um cartão de crédito à sua conta do PayPal;
2. Faz algum tipo de atualização (código de segurança, data de validade, endereço de entrega das faturas);
3. Utiliza o cartão pela primeira vez em sua conta do PayPal.
Essa autorização serve apenas para verificar se seu cartão de crédito está ativo e liberado para uso. Assim que administradora de seu cartão confirmar suas informações, este valor será automaticamente retirado.

Como confirmo meu cartão de crédito?

1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Clique em "Perfil" próximo à parte superior da página.
3. Clique em "Meu dinheiro”.
4. Clique em “Atualizar” ao lado de Cartões de crédito.
5. Clique em "Vincular e confirmar meu cartão” ao lado do cartão que será vinculado.
6. Confirme se as informações estão corretas e clique em "Continuar".
Após as etapas acima, o PayPal enviará a seu cartão de crédito, um valor aleatório entre R$4,01 e R$10,00 de dois a três dias úteis. Caso você não tenha acesso a sua fatura ou o valor ainda não esteja disponível, entre em contato com a Central de Atendimento de seu banco emissor e verifique o valor lançado. Volte a entrar em contato com o Paypal com o valor para que possa ser feita a confirmação manualmente. O valor/código poderá aparecer de duas formas:
* PayPal R$ X,XX - o código é o valor cobrado incluindo a vírgula (para os cartões Visa e MasterCard).
* PayPal*XXXXCODE ou PP*XXXXCODE - o código são os quatro dígitos (para o cartão American Express).

Para confirmar seu cartão de crédito, siga os seguintes passos:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Clique em "Perfil" próximo à parte superior da página.
3. Clique em "Meu dinheiro”.
4. Clique em “Atualizar” ao lado de Cartões de crédito.
5. Clique em "Confirmar cartão” ao lado do cartão que será confirmado, e após, insira o valor ou código de confirmação.

Após a confirmação, o reembolso do valor lançado será realizado imediatamente em seu cartão de crédito.

O prazo para concluir o processo é em até sessenta dias. Caso contrário, será necessário iniciar este processo novamente. No caso de mensagem de erro, por favor, entre em contato a Central de Atendimento do Paypal.

Como confirmo minha conta bancária?

1- Acesse sua conta PayPal em www.paypal.com.br.
2- Na aba Minha Conta, vá até Notificações no lado direito da tela.
3- Clique na opção “Habilitar conta bancária para pagamentos” ou “Vincular e confirmar minha conta bancária”.
4- Selecione a conta bancária a ser confirmada ou adicionada, e clique em “Confirmar conta bancária” ou "Continuar".
5- Dois depósitos com valores menores que R$ 1,00 serão enviados à sua conta bancária no prazo de 1 a 2 dias útil.Exemplo: PAYPAL R$0,XX.
6- Assim que você visualizar os códigos em sua conta bancária, anote-os e retorne à sua conta do PayPal.
7- Em Notificações, clique na opção "Confirmar conta bancária".
8- Insira os códigos, apenas os números após a vírgula, e clique em "Enviar".

Tentei efetuar um pagamento e não obtive sucesso, o que pode ter ocorrido?

Assim que você digita os dados de sua conta PayPal, o sistema direciona o pagamento para o seu cartão de credito.

Certifique- se que seu cartão esteja habilitado para compras online e que o valor da compra esteja dentro do limite disponivel do seu cartão.

Caso apresente algum erro durante a compra, por favor, entre em contato com a administradora do seu cartão.

Se o erro persistir, por favor, entre em contato com a central de atendimento ao cliente do Paypal de segunda a domingo das 08h00 às 22h00.

Como tenho certeza que meu pagamento foi concluído com sucesso?

A qualquer momento você pode acessar sua conta PayPal e verificar se seu pagamento foi concluído com sucesso.
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Clique em "Histórico de transações", próximo à parte superior da página, para ver suas transações mais recentes.
3. Para exibir mais transações, altere o intervalo das datas e clique em "Pesquisar".Depois de encontrar a transação desejada, clique em "Detalhes" para obter mais informações.Todas as transações realizadas com sucesso aparecerão com o status de “Concluído”.

Após a conclusão do pagamento, recebo alguma confirmação do PayPal?

Sim, sempre que você efetuar uma compra, você receberá um e-mail de confirmação do PayPal assim que a administradora do seu cartão confirmar o pagamento, contendo a data, valor e o nome do vendedor.

Qual o prazo para meu pagamento ser aprovado?

Todos os pagamentos são aprovados instantaneamente, assim que você opta em pagar com o PayPal, enviamos a autorização para o seu cartão de credito, que faz a análise e a provação no mesmo instante.

Quanto custa ter uma conta PayPal?

O PayPal é totalmente gratuito para quem deseja efetuar compras com o PayPal. Você não terá nenhum custo ao manter a sua conta PayPal aberta.

O modo como seu saldo é reembolsado depende de como o pagamento original foi efetuado.

Quando você paga usando um cartão de crédito, o saldo é reembolsado para a administradora do cartão. Dependendo da empresa que emitiu seu cartão de crédito, o reembolso poderá levar de 30 a 60 dias para aparecer no seu extrato.

Quando você paga usando um cartão de crédito e o saldo de sua conta do PayPal, o valor pago com o cartão de crédito é reembolsado no cartão em questão, e o valor restante é reembolsado em sua conta do PayPal. Quando você paga usando sua conta bancária, em pagamentos em real, o valor é devolvido para o seu saldo na conta do PayPal.

Esqueci a minha senha do PayPal, como devo proceder?

1. Vá para www.paypal.com.br.
2. Vá até a tela de login.
3. Clique em "Esqueceu?" ao lado de Senha, na parte superior da página.
4. Clique em "Iniciar".
5. Na página "Problemas de acesso?", escolha a opção referente ao problema, e insira o código de segurança mostrado na tela.
6. Clique em "Continuar".
7. O sistema vai enviar uma mensagem para o seu e-mail cadastrado na conta do PayPal.
8. Quando abrir o e-mail clique no link "Crie uma nova senha".

Dependendo das informações da sua conta, alguns detalhes serão solicitados, como o número do seu cartão de crédito, para confirmar a titularidade da sua conta.

Se você não possuir mais acesso ao e-mail cadastrado no PayPal, poderá tentar confirmar a propriedade da sua conta por telefone, e dessa forma alterar a sua senha.

1. Na página "Acabamos de enviar um e-mail para você", clique no link "portelefone".
2. Na Etapa 1 selecione, dentre os telefones cadastrados na conta, o número para onde deseja que o PayPal ligue. 3. Selecione "Ligar agora" se você estiver pronto para receber a ligação ou "Ligar em um minuto" caso precise de um tempo para se preparar.
4. Na Etapa 2 insira um endereço de e-mail, ao qual você tenha acesso, onde você poderá receber instruções adicionais do PayPal.
5. Clique em "Continuar".
6. No site, um código de 4 dígitos aparecerá, e você deverá digitá-lo no seu telefone quando for solicitado.
7. Assim que digitar o código no telefone e a ligação for finalizada, clique em "Continuar" na tela do site ou acesse o e-mail fornecido para receber informações adicionais.
8. Ao clicar em "Continuar" o sistema pode solicitar que você confirme alguma informação da sua conta para garantir a segurança dos seus dados.
9. Assim que você confirmar a informação solicitada, poderá criar uma nova senha.

Se você não obtiver sucesso na recuperação de senha pelo site, entre em contato com a Central de Atendimento do Paypal pelo telefone 0800-892-1555.

Como faço a confirmação de meu e-mail?

1- Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2- Clique em "Perfil" próximo à parte superior da página.
3- Clique em "Minhas configurações".
4- Clique em "Atualizar", ao lado de "E-mail".
5- Selecione o endereço de e-mail que deseja confirmar e clique em "Confirmar". Enviaremos a você um e-mail.
6- Clique no link do e-mail para confirmar seu endereço de e-mail.

Cadastrei meu nome incorretamente em minha conta PayPal, como posso fazer a alteração?

Será necessário o envio de alguns documentos:
1. Documento de identificação com foto dentro da validade (carteira de habilitação, RG, passaporte ou outra identificação com foto emitida pelo governo).
2. Cópia de um extrato da conta bancária ou do cartão de crédito, ou uma conta de serviços públicos (emitida nos últimos três meses) apresentando seu nome e endereço exatamente como eles devem aparecer em sua conta do PayPal.

Você pode fazer o envio dessa documentação pela sua conta do PayPal acessando o link www.paypal.com/eebr ou se preferir, você poderá fazer o envio de sua documentação pelo fax 0800-892-1556. Caso opte pelo envio por fax, será necessário que você inclua uma folha de rosto com o endereço de e-mail da sua conta para que possa ser localizada.

Após o envio, aguarde o prazo de 24 horas e entre em contato com o Paypal para que possa ser confirmado recebimento de sua documentação e direcionar seu caso ao setor responsável. O prazo para alteração é de 2 dias úteis a partir da data em que recebermos as documentações.

Lembre-se de que, por motivos de segurança, você não pode alterar o nome em sua conta para o nome de outra pessoa.

Como fecho a minha conta do PayPal?

Entre em contato por e-mail ou diretamente pela Central de Atendimento de segunda a domingo, das 8h às 22h.

Lembrando que não há custo em manter a sua conta PayPal ativa.

Se você realmente desejar encerrar sua conta, veja abaixo o passo-a-passo para que possa completar este procedimento.

Veja como encerrar a sua conta do PayPal:
1. Acesse sua conta do PayPal em www.paypal.com.br.
2. Clique em "Perfil" próximo à parte superior da página.
3. Clique em "Minhas configurações".
4. Clique em "Encerrar conta", na seção "Tipo de conta".
5. Clique em “Continuar”.
6. Escolha até três razões pelas quais deseja fechar sua conta e digite quaisquer informações adicionais.
7. Clique em "Continuar".
8. Clique em "Encerrar conta".

Esqueci minha senha, como devo proceder?

Acesse “Ingressos" no menu superior da página e clique em "Esqueci minha senha". Informe o e-mail que você efetuou seu cadastro. Um e-mail será enviado ao seu e-mail cadastrado com link para redefinição da senha.

Ainda não tenho cadastro, como faço para comprar meu ingresso pelo site?

Clique em “Ingressos” no topo da página. Após, clique em “Faça seu cadastro”. Preencha o formulário de cadastro com os dados solicitados e clique em enviar. Seus dados serão validos e você terá acesso à sua página exclusiva de clientes, onde poderá escolher o evento desejado.

Não tenho RG nem CPF, é possível realizar a compra?

Não, estes são requisitos indispensáveis para efetuar compras no site e nos pontos de venda físicos da Arena das Dunas.

Existe limite de compra por pessoa?

Será limitado pelo número do CPF da pessoa. O limite de compra é de 04 ingressos por CPF.

Como posso verificar meus ingressos comprados?

Acesse "Meus Ingressos” no menu superior de sua página de cliente após efetuar login. Escolha o evento para o qual comprou o ingresso. Você terá todas as informações sobre o ingresso comprado.

Como recebo meu ingresso web?

O Ingresso Web é visualizado em uma nova aba pop-up. Recomendamos que seja desativada o bloqueador de pop-up.

Como posso imprimir meu ingresso?

Com o Ingresso Web, oferecemos aos clientes a comodidade de imprimir seus ingressos de qualquer lugar que tenha uma impressora de qualidade superior a 300dpi e tinta de cor preta.
IMPORTANTE: O Ingresso Web deve ser impresso em uma folha tamanho A4 inteira.

Posso salvar o Ingresso Web para imprimir depois?

Sim, o arquivo é um PDF, com as opções de salvar, imprimir, entre outras opções de visualização. Ao salvar o arquivo, basta abrir e imprimir.

Se não salvar o arquivo e não conseguir imprimir na hora, é possível obter uma 2a via?

Sim, quando a compra é efetuada, seu ingresso fica registrado na sua conta de usuário. Acessando sua conta, existe uma opção chamada "Meus Ingressos", lá é possível visualizar o histórico de ingressos comprados, e se necessário abrir o arquivo desejado.

Se perder ou danificar meu Ingresso Web que havia impresso, posso imprimir uma 2a via? Existe limite de impressões?

Não existe limite de impressão. Para imprimir novamente, basta acessar "meus ingressos" na sua conta de usuário visualizar o histórico de ingressos comprados, e se necessário abrir o arquivo desejado.

Se perder ou danificar meu ingresso tradicional em papel que, posso solicitar uma 2a via?

Não. Uma vez recebidos, os ingressos são de responsabilidade do cliente. Caso estes sejam perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar uma 2a via.

Quanto tempo eu tenho para imprimir meu ingresso web?

Você tem até o final do evento/ou horário informado pela organização para fechamento dos portões para imprimir seu ingresso. Você poderá acessar o evento até o final do evento/ou horário informada pela organização.

Comprei um ingresso mas gostaria de alterar o local onde assistirei o evento, é possível?

Não. Após a confirmação da compra, os dados do ingresso não poderão ser alterados. Confira com muita atenção o tipo de ingresso, setor, assento, etc. antes da confirmação de compra.

Posso fazer cópias do meu Ingresso Web?

Não. Para o Ingresso Web, apenas o primeiro a passar pela validação nas catracas no evento terá acesso.

Comprei mais de um ingresso para um evento. Devo imprimir todos?

Cada ingresso possui um código de barras único. O código de barras permite somente uma entrada ao evento. Se você comprou mais de um ingresso, será necessário imprimir cada um deles separadamente.

Onde ficam os pontos de venda físicos para compra de ingressos?

Os pontos de venda físicos variam de acordo com o evento e serão divulgados com antecedência pela Arena das Dunas e/ou pelo Promotor do Evento.

Posso comprar ingressos em pontos de venda não oficiais?

A Arena das Dunas comercializa seus ingressos de forma exclusiva. Para a segurança de nossos clientes, recomendamos que a compra dos ingressos aconteça somente pelos canais oficiais de compra publicados nesse site. A Arena das Dunas não se responsabiliza por ingressos adquiridos através de canais não oficiais, seja por meio de pessoas físicas ou pessoa jurídica.

Qual a diferença entre Ingresso Web e Ingresso Tradicional?

O INGRESSO WEB está disponível para compras realizadas em nosso site.
O INGRESSO TRADICIONAL está disponível para compras realizadas nos pontos de venda físicos.

Quais os documentos necessários para comprovação de meia entrada?

Caso você tenha adquirido ingresso de ESTUDANTE, será exigida a apresentação de carteira de identificação estudantil válida ou comprovante de matrícula atualizado e documento de identidade com foto. Lembramos que o desconto não se aplica aos cursos livres: inglês, informática ou pré-vestibular, etc.

Caso você tenha adquirido ingresso de IDOSO (idade igual ou superior a 60 anos) ou de MENOR DE IDADE (de 2 a 12 anos), será exigida a apresentação de documento de identidade com foto.

Caso você tenha adquirido ingresso de PROFESSOR, será exigida a apresentação de documento funcional com foto, juntamente com holerite atual e/ou declaração da instituição em papel timbrado informando cargo e escola em que leciona.

Caso você tenha adquirido ingresso de DOADOR DE SANGUE, será exigida a apresentação de documento oficial emitido pelas instituições (Bancos de Sangue dos Hospitais do Município de Natal) e documento de identidade com foto.

IMPORTANTE: A documentação será exigida nas catracas da Arena das Dunas, no momento do acesso. Para compras realizadas em pontos de venda físicos, a documentação também será exigida no momento da compra.

Quais os documentos necessários para comprovação da condição de PCD (Pessoa com deficiência)?

Deverá ser apresentado documento que comprove a condição, como atestados médicos que contenham o CRM do médico e um código CID, cartão de estacionamento para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, "Passe Livre" ou outro cartão municipal de transporte para pessoas com deficiência, ou carta de aposentadoria por invalidez do Ministério da Previdência Social.

IMPORTANTE: A documentação será exigida nas catracas da Arena das Dunas, no momento do acesso. Para compras realizadas em pontos de venda físicos, a documentação também será exigida no momento da compra.

Existe gratuidade nos eventos realizados na Arena das Dunas?

O benefício da gratuidade é destinado a CRIANÇAS com até (02) DOIS anos de idade que fiquem sentadas no colo dos pais ou responsáveis legais. Estas devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis legais, que devem apresentar documento comprobatório da idade da criança ao ORIENTADOR, na entrada das catracas.

Crianças de 02 (DOIS) a 12 (DOZE) anos devem, OBRIGATORIAMENTE, adquirir ingressos de MENOR DE IDADE.

O benefício da gratuidade é destinado também ao ACOMPANHANTE DE PORTADOR DE CADEIRA DE RODAS.

Obs.: O portador de cadeira de rodas deve apresentar no ato da compra e na entrada da Arena das Dunas, os documentos comprobatórios de sua condição (Atestados médicos que contenham o CRM do médico e um código CID, cartão de estacionamento para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida, "Passe Livre" ou outro cartão municipal de transporte para pessoas com deficiência, ou carta de aposentadoria por invalidez do Ministério da Previdência Social).

Para pessoa com deficiência que possua carteira emitida pela FENAT, SECOPA Municipal ou SEEL, o ingresso também é gratuito e deverá ser retirado nos pontos de venda físicos, mediante apresentação das carteiras acima mencionadas.

Sou sócio de ABC F.C. ou América F.C. Preciso comprar ingressos para os jogos de meu time na Arena das Dunas?

Se seu plano de sócio torcedor garante acesso livre aos jogos de ABC F.C. ou América F.C., não precisará comprar ingressos. Seu cartão de sócio torcedor vale como ingresso e será validado nas catracas. Os clubes são responsáveis pelo envio da lista de sócios adimplentes, bem como da identificação do cartão para liberação nas catracas.

Se seu plano de sócio torcedor oferece desconto para a compra de ingressos dos jogos de ABC F.C. e América F.C, você deverá fazer a carga em seu cartão para o jogo em questão. A carga no cartão será feita apenas nos pontos de venda dos próprios clubes, mesmo que haja no local ponto de venda da Arena das Dunas. Os clubes são responsáveis pelo envio da lista de sócios que realizaram a carga nos cartões, bem como da identificação do cartão para liberação nas catracas.

Sou sócio de ABC F.C. ou América F.C. e gostaria de assistir a um jogo de outro clube na Arena. Meu cartão de sócio torcedor garante o acesso?

Não. Para jogos de outros clubes, sócio torcedor de ABC F.C. e América F.C. não tem acesso garantido. Para assistir ao jogo, precisam comprar ingressos nos pontos de venda oficiais da Arena das Dunas.

Preciso apresentar documento para acessar o evento?

Sim. Se você comprou um ingresso das categoria que oferecem desconto no preço ou ingressos para portadores de deficiência, deverá apresentar os mesmos documentos requeridos no momento da compra. No caso de não apresentação do documento comprobatório na entrada do evento, A Arena das Dunas se reserva o direito de solicitar o pagamento do valor de complemento do ingresso referente ao preço de inteira.

Quais são as regras para cancelamento?

Somente serão aceitos cancelamentos feitos até 24 (vinte e quatro) horas antes do evento.
Não será aceito o pedido de cancelamento parcial da compra.
Por trabalhar de forma totalmente on-line, o sistema Arena das Dunas permite o rastreamento da compra, retirada e acesso, desta forma, também não serão aceitos pedidos de cancelamento de ingressos retirados ou utilizados.
Ao efetivar o cancelamento no sistema, os assentos serão automaticamente disponibilizados para venda no portal.
Cobra-se uma taxa de 10% sobre o valor do ingresso em caso de cancelamento, salvo caso ocorra alguma mudança de data ou horário do evento.
A Arena das Dunas direciona a solicitação do cancelamento ao banco emissor do cartão. Se nesse período a fatura for emitida, e a compra estiver lançada, o valor do ingresso será estornado no mês seguinte, conforme regras das administradoras dos cartões de crédito.
Os ingressos já adquiridos não podem ser transferidos para outra partida.
Não serão aceitos cancelamentos caso os ingressos já tenham sido retirados na bilheteira.
Após a ocorrência do jogo não há possibilidade de ressarcimento, estorno ou cancelamento dos ingressos. A Arena das Dunas não se responsabiliza pelo não comparecimento do torcedor ao estádio por motivo de força maior, tais como chuvas, tempestades, alagamentos, congestionamentos, etc.